Famosos

Separação de Sérgio Rossi e da companheira com violência, traição e polícia

Reprodução Instagram

Chegou ao fim a relação entre Sérgio Rossi e a companheira Ana Vieites. Os oito anos de relação terminaram de forma pouco pacífica com traição, agressões e polícia a ser chamada a casa do cantor.

Foi do 13 de junho, durante a madrugada, que o pior aconteceu. Tudo porque o artista descobriu que estava a ser traído e confrontou a namorada. De acordo com uma fonte próxima do casal, em declarações à TV7 Dias, a jovem encontrava-se com o amante, casado e pai de dois filhos, enquanto este ia para concertos. Sérgio Rossi descobriu através de e-mails e telefonemas trocados. “Aquela noite foi um inferno naquele prédio”, recorda.

Depois de uma discussão acesa, o cantor expulsou a namorada de casa e atirou-lhe os pertences pela janela. Face ao ruído, os vizinhos contactaram a 93º Esquadra da PSP, na Póvoa de Santa Iria, por volta das 03h00.

De acordo com um vizinho que preferiu anonimato, conseguiram ouvir ameaças à integridade física e psicológica de Sérgio à mulher. A mesma fonte garante que este a agrediu. Já outra vizinha recorda o grande aparato e afirma que a polícia foi ao local não apenas naquele dia, mas vários seguidos. “Se houve violência, não estava lá em casa para ver, mas eu ouvia-a a gritar ‘ai,ui’”, lembra.

Já outra vizinha recorda que ele lhe atirou a roupa pela janela. À publicação, Sérgio Rossi disse não querer falar muito sobre o assunto e lembrou que esteve depois, no dia 23 de agosto, no programa da Cristina Ferreira e foram de seguida para o Algarve, mas não resultou.

Quanto à polícia ir ao local, garantiu que provavelmente foi pelo barulho mas de estar a cantar com amigos e família. Acrescenta ainda que não passaram de discussões normais de casal e, quanto à traição, não quis confirmar nem desmentir. “Quero a Ana longe da minha vida”, rematou.

Já a jovem, contactada pela mesma publicação, pediu para falarem com o ex-companheiro porque ele revelava o verdadeiro motivo da separação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News