Famosos

Sempre que está com jornalistas, Harry recorda com dor a mãe

© Getty Images

Harry continua a estar debaixo de fogo, sobretudo por causa da relação da mulher com a imprensa e por causa da pressão que lhe é exercida para cumprir os deveres reais. 

Esta quinta-feira, 17 de outubro, foi divulgada a promoção ao documentário ‘Harry & Meghan: An African Journey’, que será emitido este domingo, 20 de outubro, na televisão britânica.

O documentário apresentará imagens inéditas dos bastidores da viagem que os duques de Sussex fizeram à África do Sul, sendo possível ouvir, no vídeo promocional, Harry a falar sobre a sua mãe, recordando que quando visita um lugar que era muito especial para Diana, sente que ainda tem “uma ferida aberta”.

Harry vai mais longe e revela que a presença de jornalistas o faz recordar a perda da mãe. “Acho que fazer parte desta família – neste papel, neste trabalho – sempre que vejo uma câmara, sempre que ouço um clique, sempre que vejo um flash, lembro-me disso. Nesse aspeto, é a pior lembrança da vida dela, numa oposição à melhor”, disse.

“Estar aqui agora 22 anos depois a tentar acabar o que ela começou será muito emocional. Mas tudo o que eu faço me lembra dela. Mas como disse – com este papel, com o trabalho e as pressões que vêm com ele – relembro as coisas más”, acrescentou.

Recorde-se que a viagem teve um itinerário muito parecido com o que Diana fez na sua última deslocação a África.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News