fbpx
Famosos RTP

Sem trabalho, Jorge Mourato passou por dificuldades: “Não foi nada fácil”

Jorge Mourato
Instagram

Jorge Mourato faz parte do elenco da novela da RTP1, ‘Pôr do Sol’.

Depois de não ter tido trabalho desde que começou a pandemia da Covid-19, Jorge Mourato está radiante com o regresso à representação.

Não foi nada fácil, tanto em termos profissionais como pessoais. Foi complicado, porque na altura, não havia mais nada. O que vale é que a minha mulher [Sara Rico] e os meus filhos [Francisco e Leonor] ajudaram. Temos um grupo familiar muito coeso, em que o amor vence tudo“, contou em entrevista à TV Guia.

Para a Leonor e o Francisco, foi ótimo ter o pai em casa, pois estava mais disponível para eles… Mas, para mim, foi difícil, porque precisava de trabalhar e ter a cabeça ocupada. A telescola também não foi pera doce, mas felizmente, tudo se compôs“, continuou.

Jorge Mourato faz parte do elenco da novela da RTP1, ‘Pôr do Sol’. Na trama, o ator de 47 anos faz o papel “de um assassino profissional“. “Ele é um homem excessivamente mau, que se faz acompanhar por um pitbull enorme“, explicou.

Apesar de ter adorado a caracterização, o artista confessa que o seu filho Francisco não gostou e começou a chorar. “Quando me viram, o que posso dizer é que o mais novo ficou a chorar. Mas a culpa foi minha. Não pensei que ia mexer tanto com ele“, confessou à mesma publicação.

Leia também: Gonçalo Quinaz coloca botox na cara: “Tenho notado algumas rugazinhas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News