fbpx

Sem trabalho em televisão, Luís Mascarenhas sobrevive com reforma de 485 euros: “Nem me paga a renda”

A Televisão
2 min leitura

Luís Mascarenhas está sem trabalho em televisão desde 2016 e aponta o dedo a diretores de canais na escolha de elencos para as ficções.

O ator Luís Mascarenhas aponta o dedo a diretores de canais na escolha de elencos para os seus projetos na ficção. O artista está sem trabalho em televisão há vários anos, mas não é por vontade própria.

O ator teve o seu último papel fixo na série da TVI ‘A Casa é Minha’, em 2016. Depois disso, tem apenas feito pequenas participações, como na novela ‘Vidas Opostas’, da SIC e na série da RTP1, ‘3 Mulheres’, ambas de 2018.

“Eu não tenho projetos em televisão porque vemos sempre os avós com diferença de 15 anos dos netos e os pais com diferença de cinco anos dos filhos. E as pessoas da minha idade estão em casa a fazer crochê”, atira Luís Mascarenhas, em declarações à Vidas. “Há diretores que acham que não interessa se o ator é bom, só interessa se aparece no Instagram e nas revistas”, continua.

Luís Mascarenhas revela ainda que os “vários anos” de descontos não lhe dão o “retorno” suficiente para viver com dignidade. “Tenho um retorno de 485 euros por mês, nem me paga a renda da casa”, desabafa.

Leia também: Carlos M. Cunha, o padre de ‘Festa é Festa’, é operado

Siga-me:
Redactor.