fbpx
Famosos

Sem trabalho, Eliane Tchissola é “confrontada” e responde à pergunta: “Como consegues pagar as contas?”

Eliane Tchissola
Eliane Tchissola/Instagram

Eliane Tchissola revelou que está desempregada e respondeu a uma das ‘curiosidades’ dos internautas.

Eliane Tchissola ficou conhecida pelo público português após a sua participação no ‘Love On Top’, tendo ainda integrados outros reality shows da TVI. Na sua conta de Instagram, a criadora de conteúdos digitais esteve a responder a algumas ‘curiosidades’ dos internautas e foi “confrontada” com a seguinte pergunta: “Como é que consegues pagar as contas sem trabalhar?”.

“A bandidar. Não é o que dizem?”, começou por dizer, em jeito de brincadeira. “Agora a sério… recebo do fundo [de desemprego]. Trabalho com marcas no digital. Dou uma de zungueira [vendedora] de vez em quando. E oro bastante todo o final do mês. Até agora as contas batem certo”, respondeu.

“Não falta fraldas na minha filha, nem um sushi de vez em quando ou umas compras mais loucas. Aprendi a ter mais inteligência financeira. Quem gere as contas cá em casa sou eu”, acrescentou ainda.

“Eu desconto desde os 18 anos. Sempre trabalhei sem parar! É a primeira vez que estou no fundo [de desemprego]. Então tenho como, tive esse direito. Mas sei que quem não tem. Mães solteiras. E pergunto-me o mesmo! Vocês são incríveis”, pode ler-se ainda.

Ora veja:

Leia também: Eliane Tchissola responde: “Entravas num Desafio Final?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>