Sem trabalho, Andreia Dinis critica televisões: “Dei muitas provas daquilo que sou capaz”

2 min leitura
Instagram

Recentemente, Andreia Dinis integrou o elenco da série ‘Ministério do Tempo’, da RTP1, e ‘Golpe de Sorte’, da SIC.

A atriz Andreia Dinis confessou sentir-se “injustiçada e triste” com a falta de oportunidades nos três canais generalistas: a RTP1, a SIC e a TVI.

Ao longo de todos estes anos, dei muitas provas do meu trabalho, daquilo que sou capaz. De um momento para o outro, apostam em caras novas e parece que há outras que ficam esquecidas. E eu acho bem que se aposte em caras novas, mas, antigamente, havia uma rotatividade. Um ator fazia um projeto e descansava no outro, mas voltava a seguir. Era uma forma de garantir que todos trabalhávamos“, começou por desabafar em entrevista à TV Guia.

Ainda assim, a artista de 43 anos tentou perceber o motivo pelo qual não tinha nenhuma proposta de trabalho. “Diziam-me que não havia uma personagem para mim ou que as que existiam não eram para o meu perfil. Não percebo e entristece-me muito“, acrescentou.

Recorde-se que Andreia Dinis, ao longo de muitos anos, foi um rosto exclusivo da SIC. Recentemente, participou na série da RTP1, ‘Ministério do Tempo’ e, em 2019, na novela ‘Golpe de Sorte’.

Leia também: Filomena Cautela critica: “69 anos, 45 de profissão, 530 euros de reforma”

Relacionado:
Exit mobile version