fbpx

Sem propostas de trabalho, famosos abandonam o país

A Televisão
2 min leitura

Helena Costa Sem Propostas De Trabalho, Famosos Abandonam O País

Face à atual situação financeira do país, também os famosos começam a pensar em alternativas para sobreviver e, muitos deles, já abandonaram o país em busca de uma vida melhor. Helena Costa, Rita Seguro, Ana Bola e Lia Carvalho são alguns dos exemplos esta semana na TV Guia, de que as figuras públicas também sofrem na “pele” a atual conjuntura.

Helena Costa, que está afastada dos ecrãs desde a sua última personagem na novela «Anjo Meu», já pensa em emigrar. «Emigrar é um conselho do primeiro-ministro, Passos Coelho, e é um ótimo conselho. Estou aberta a novas experiências, ainda sou muito nova e tenho muito para viver», contou a atriz à revista, referindo que pretende ir estudar para «Espanha» ou «Londres».

Rita Seguro, sem propostas na televisão, está a viver no Dubai há alguns meses. «O país está a empurrar-nos para irmos para fora. A ideia é estar no Dubai enquanto não tiver trabalho. Mas se surgir uma oportunidade cá, não vou fechar as portas», explicou a atriz, que foi acompanhar o marido num desafio profissional.

Ana Bola, que participa atualmente em «Estado de Graça» da RTP1, também já viu o seu filho emigrar por falta de trabalho em Portugal. «O meu filho Tiago foi para a Islândia, porque não tem trabalho em Portugal há mais de um ano. É um técnico especializado em 3D, é realizador, é produtor.».

Lia Carvalho, a Filipa de «Doce Tentação», está mesmo decidida em ir estudar para os Estados Unidos, de modo a se especializar na área da representação. «Quero ir estudar para fora do país, para os Estados Unidos e fazer workshops em Espanha».

A Televisão também já divulgou aqui alguns casos de famosos que procuram alternativas para escapar à crise, nomeadamente Marta Melro, que criou o seu próprio negócio e ainda Rita Andrade, que começou a vender acessórios de moda recentemente.

Siga-me:
Redactor.