fbpx
Famosos

Sem pachorra? Bernardo Sousa ‘parte a loiça’ e responde a Helena Isabel: “Devia-se ter lembrado quando usou o meu barco”

Bernardo Sousa Helena Isabel

Helena Isabel fez uma confissão em direto no programa ‘Hora de Verão’ ao comentar as férias de Bernardo Sousa e Bruna Gomes na Madeira.

As férias de Bernardo Sousa e Bruna Gomes na Madeira foram tema de conversa no programa ‘Hora de Verão’ e Helena Isabel assumiu “não ter pachorra” para acompanhar casais.

“Não me peçam para falar destes temas. Realmente é muito bom, eles estão muito felizes, mas eu não tenho pachorra para acompanhar casais. É verdade: eles são uns queridos, mas acabou aqui o assunto! Eu não percebo esta obsessão das pessoas por quererem seguir casais, desde que estejam vivos e tenham as contas pagas está tudo bem”, disse a jurista.

Bernardo Sousa já reagiu às declarações de Helena Isabel, através do novo vídeo publicado por Bruna Gomes no seu canal de YouTube, em que o casal responde a comentários de haters nas redes sociais.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa dedicaram parte do seu tempo das férias em Porto Santo, para responder aos haters e, enquanto a influenciadora procurava por comentários na rede social Twitter, foram confrontados com as palavras de Helena Isabel no novo programa da TVI.

“Olha aqui ‘Helena Isabel recusa-se a falar de Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Não tenho pachorra”‘, leu a jovem. “Ela devia-se ter lembrado quando usou o meu barco para tirar umas fotografias disso”, atirou o piloto. “Mas ela não iria dizer isso, deve estar cansada de ouvir falar de nós, é normal”, acrescentou Bernardo. “Ela tem mais do que fazer do que comentar a nossa vida, pelo menos é sincera”, disse ainda.

Leia também: Casar e ter filhos? Bruna Gomes revela “planos” para a relação com Bernardo Sousa

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Realmente muitas pessoas já não têm ” Pachorra” para vos aturar, eu sou um deles. Vocês estão sempre a dizer mal dos fãs ou haters, ou como lhe queiram chamar, isto porque falam no plural, ou seja, estão a incluir-me a mim, depois muitos mistérios à volta das vossas histórias no Instagram (casam, não casam, está grávida, mas não está, etc.) já se está a tornar repetitivo. Quanto ao Sr. Bernardo que seja bem educado(evite palavrões) quando não concorda com as criticas, é preferível ignorar ou responda de forma educada e com a cabeça fria. Realmente já esqueceu tudo o que aprendeu no BBF2, pois não passa de um preconceituoso, resmungão e muito impulsivo. Para finalizar estão sempre a pedir aos fãs para votarem nos vossos objetivos pessoais(contraposição). Afinal quem são os vossos fãs, os que oferecem prendas, os que só põem corações(gosto) ou os que opinam de forma construtiva, a verdade. Ficam sabendo que sempre vos apoiei desde o inicio do programa(15votos) na Bruna Gomes, e desejo que sejam sejam muito felizes e realizem os vossos sucessos como casal, o resto não me diz respeito e nem quero saber…….haja paciência! (tenho 56 anos, meu nome é Rui Nogueira, sou Eng.º Civil e Especialista em Automação, Robótica e Controle Industrial). Bem hajam!

ATV News

<>