fbpx
Famosos

Seis anos depois, Daniel Craig arrepende-se de comentário “ingrato” sobre ‘James Bond’

Daniel Craig, James Bond, 007: No Time To Die
Instagram

Daniel Craig acabou de gravar ‘007: Spectre’ com uma perna partida, e fez um comentário “ingrato” sobre o personagem.

Daniel Craig veio a público lamentar, seis anos depois, um comentário que fez relativamente a ‘James Bond’.

Aquando de uma fase de entrevistas a vários órgãos de imprensa, a Time Out questionou o ator se iria voltar a interpretar o agente 007, ao que este respondeu: “Agora? Preferia… cortar os pulsos. Não, não de momento. Não, de todo. Está tudo bem. Acabei com isso por agora. Terminou. Tudo o que quero agora é seguir em frente“.

Agora, Daniel Craig lamenta ter dito que “Preferia… cortar os pulsos“, afirmando que estava a pensar que não sabia se conseguia voltar a “fazer mais um [filme] destes”. O ator terminou as rodagens do filme com uma perna partida, e a dita entrevista aconteceu ainda no rescaldo da situação.

Em relação à vossa questão sobre estar agora nos meus cinquentas [53 anos], pensei ‘Tenho isto em mim? Quero passar por isto tudo?’ Precisava de um intervalo. Mas um pouco mais de perícia na resposta podia ter sido melhor. Estava a brincar, mas passou por ingratidão“, admitiu.

À mesma revista, Barbara Broccoli, produtora do filme, defendeu o ator: “Isso foi culpa nossa. Tinha sido uma longa rodagem. Ele tinha tido uma lesão. E então dissemos ‘Porque é que não fazes uma semana de imprensa no fim da rodagem?’“.

Isto seria como dizer a alguém, depois de correr uma maratona, ao cruzar a linha de chegada, ‘Quando é que vais correr a próxima?’. A culpa foi nossa“, acrescentou.

No dia 30 de setembro, chega aos cinemas “007: Sem Tempo Para Morrer”, o quinto e último filme de Daniel Craig como James Bond. Não se sabe ainda quem será o próximo ator a interpretar o famoso agente secreto.

Leia também: Ups! Daniel Craig vai ser operado após ter sofrido lesão nas gravações de ‘007’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News