fbpx
Famosos

Segurança de Harry e Meghan estão no centro das preocupações

65111421 723032391477252 3820030391714819328 N E1563631900109 Segurança De Harry E Meghan Estão No Centro Das Preocupações
Instagram

Numa altura em que Harry e Meghan preparam-se para dividir o tempo entre Inglaterra e o Canadá, a luta pela independência financeira poderá significar um rombo orçamental em termos de segurança. 

“A minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criarem uma nova vida como uma família jovem que são”, pôde ler-se no comunicado revelado após a reunião familiar desta segunda-feira, 13 de janeiro.

Há, no entanto, algo que tem suscitado muitas dúvidas, sendo um tópico a constar na agenda da família real nos próximos dias. Será importante perceber quem garantirá a segurança do casal real no Canadá.

A imprensa inglesa tem avançado com a indicação de que o primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, garantiu à rainha – em privado – que iria garantir a segurança da família real enquanto estivessem por lá.

Ora, com o Canadá a ser um dos países dos quais Isabel II é soberana e com a sua representação em solo canadiano a ser garantida pela a ex-astronauta Julie Payette, é expectável que as forças de segurança responsáveis pela proteção da governadora-geral assumam funções de proteção a Harry, Meghan e Archie. Deste modo, a segurança poderá ser garantida pela Real Polícia Montada do Canadá, que será obrigada a recrutar elementos para a força.

A imprensa avança ainda com a indicação de que a fatura da segurança poderá ascender pouco mais de 1 milhão de euros, que será dividida entre o Canadá e o Reino Unido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>