Famosos

“Se não tivesses o teu irmão queria ver onde viajavas”. Veja a resposta de Katia Aveiro

Instagram
Katia Aveiro voltou a ser acusada de viver com o dinheiro de Cristiano Ronaldo. A empresária não se calou e, uma vez mais, respondeu à letra ao seguidor. 

“É preciso saber voar (ou viver) é o mesmo !!! Bom fim de semana!!!”, escreveu Katia Aveiro no Instagram. Um fã não perdeu tempo e atirou: “Se não tivesses o teu irmão queria ver onde viajavas”.

Um comentário que não passou despercebido à irmã mais nova do craque português. “O avião estava cheio de irmãos e irmãs do Ronaldo !!! (Babaaaacaaaaaa)”, respondeu.

Não satisfeito, o internauta insistiu. “Sem o dinheiro do irmão não tinha dinheiro nem para vir ao continente Portugal”, escreveu. Ora, a filha de Dolores Aveiro não se ficou por aqui e respondeu novamente.

“Mesmo. Ele que me comprou a lingerie que usei ontem, com o meu amor ,olha só que maravilha. E pagou também os meus 33 funcionários do meu restaurante, e acabou de me comprar também o pão de queijo que comi agora …burro frustrado… trata-te !!!! Tem vergonha na cara de vir para aqui”, rematou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News