“Se não ostentasses tanto”. Tatiana Boa-Nova reage a críticas após ser assaltada

3 min leitura

O carro de Tatiana Boa-Nova e Ruben Boa-Nova foi vandalizado este domingo (20). A empresária partilhou imagens do estado em que ficou o veículo.

Um dia depois de ser assaltada, Tatiana Boa-Nova voltou a recorrer às redes sociais para fazer um novo desabafo. A ex-concorrente da Casa dos Segredos mostrou-se triste e revoltada após ver o estado em que o carro ficou.

“Enfim. Foi isto! Ontem saí para me divertir, hoje acordo para ir buscar o meu filho e vejo que não o posso ir buscar no carro, porque alguém nos levou o volante e destruíram o nosso carro”, disse. (Saiba tudo aqui)

Esta segunda-feira, a empresária agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu nas últimas horas e respondeu às muitas críticas que recebeu.

Já noutro dia, quero agradecer a todos as mensagens que me enviaram de força, porque realmente há sempre alguém pior do que nós (…) Dá que pensar, deixa-nos assustados (…) Quero muito acreditar que depois da tempestade há-de vir a bonança (…) Como há pessoas a mandar mensagens de força há sempre aquele pessoal estúpido (…) acho mesmo que há pessoas que não são merecedoras de ter internet“, lamentou Tatiana Boa-Nova.

“Ah e tal guardasses o carro na garagem”, “se não ostentasses tanto”, “se não tivesses um carro tão bom não te tinham feito isso”, “não fosses jantar ao Guilty” (…) a maior parte das pessoas em si não sabe o valor do volante que foi roubado… algumas pessoas não são merecedoras de ter internet“, atirou.

Tatiana Boa-Nova confessa que tem “pena” de quem roubou o volante e das pessoas que destilam ódio nas redes sociais.

É preciso saber lidar, por muito estômago que tenhamos, vai sempre custar ler certas coisas, mas pronto depois da tempestade vem a bonança, depois de tudo o que nos está a acontecer, virá dias melhores. Amanhã é um novo dia! Vamos trabalhar! Vamos para a loja fazer pela vida e que assim seja“, remata.

Ora veja:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version