fbpx
Famosos

Saúl não perdoa os pais: “Podia ter milhões de euros”

Saúl, Goucha
Instagram

Saúl recordou o facto de os pais terem gasto todo o dinheiro que o cantor ganhou quando era menor.

Na tarde desta quinta-feira, 5 de maio, Saúl esteve à conversa com Manuel Luís Goucha para o seu programa. O cantor popular recordou a zanga com os pais, que lhe gastaram todo o dinheiro que havia ganho quando ainda era menor de idade.

Aos 18 anos, já és maior, quiseste saber da tua conta bancária onde podias ter milhares ou milhões de euros“, disse o apresentador, ao passo que o artista o interromper para frisar que podia mesmo “ter milhões de euros” no banco. No entanto, encontrou apenas 14 euros na sua conta.

Naquela altura tive um embate… Mas depois cheguei a casa e comecei a pensar. Muita gente depois diz: ‘Mas tu com essa idade não tinhas noção, confiavas assim tanto nos teus pais?’ Então ia confiar em quem? Costumo dizer que não me dói terem gastado dinheiro, dói-me não saber o porquê“, começou por explicar.

Sonhava com uma vida, chegar aos 18 anos e ter o meu carro e a minha casa, ter uma vida estabilizada, e não foi nada disso. Começou tudo novamente“, lamentou.

Saúl recordou que os pais compraram uma quinta, que era também um sonho de família, e garantiu que não está magoado com o facto dos progenitores terem gasto o seu dinheiro para melhorar as suas condições de vida. No entanto, não perdoa que nunca lhe tenham dado uma explicação para o desaparecimento do valor avultado.

Não consigo perdoar. Nunca me deram uma justificação. Fui sempre acusado de ter gastado o dinheiro porque tinha acesso a ele. Nunca mais houve contacto entre mim e os meus pais“, sublinhou.

O músico pensou mesmo pôr termo à vida, mas na mesma altura acabou por conhecer a atual mulher, Marisa, que o “salvou”, e com quem construiu uma família.

Leia também: Saúl Ricardo reencontra Jorge Guerreiro e atira: “Quase que aluguei um quarto”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>