Famosos

Saúde de Betty obriga José Castelo Branco a colocar em ‘stand by’ a corrida às eleições

Instagram

O ‘socialite’ não vai concorrer às eleições legislativas, agendadas para o próximo mês de outubro. José Castelo Branco pretende concentrar todas as suas prioridades na mulher, Betty Grafstein, e vai regressar aos Estados Unidos. Ainda assim, garante, “a luta continua e o MJP não vai morrer”, antes pelo contrário.

A revelação foi feita através de um vídeo que partilhou na sua conta na rede social Instagram, ao início de noite desta sexta-feira. O Conde começou por referir que ‘Lady Betty’ terá de ser operada no próximo dia 27, nos Estados Unidos, e que por esse motivo está prestes a deslocar-se para o lado de lá do oceano Atlântico. “Não andei a mentir, nem foi por falta de assinaturas. Tenho mais de 12 500”, explicou.

Mas o que importa mesmo, neste momento, é cuidar da companheira, de 90 anos. Através da descrição que atribuiu ao vídeo, referiu que é essa a sua “grande prioridade”. “A luta continua. O MJP não vai morrer, pelo contrário, vai crescer. Eu serei sempre a vossa pedra angular e a voz da Justiça! Porém, a grande prioridade é a Senhora minha mulher, Lady Betty Grafstein”, completou.

ATV News