fbpx
Famosos

Sara Tavares deixa recado sobre a sua sexualidade: “Ninguém tem nada a ver com a minha vida”

Sara Tavares
Facebook

Sara Tavares recorreu às redes sociais para deixar um recado aos seus seguidores um dia depois da celebração do Dia Internacional LGBT. O tema da publicação foi a sexualidade da cantora.

No dia 28 de junho celebrou-se o Dia Internacional LGBTQIA e Sara Tavares fez questão de assinalar a data com uma publicação nas redes sociais. A cantora publicou uma fotografia sua e na legenda escreveu um longo texto sobre a sua sexualidade, deixando um recado a quem a segue.

Acerca do 28 de junho – Dia Internacional LGBTQIA – falei sempre na ‘descontra’ sobre isso (minha sexualidade) porém ninguém tem nada a ver com minha vida particular. Quando me perguntaram muitas vezes foi de forma ofensiva como se tivesse que me justificar“, começou por escrever a artista.

Sara continuou o seu discurso mostrando-se segura de si: “Quem me conhece sabe que sou rebelde desde menina, não admito isso. Em bom português ‘c*guei’. Pago os meus impostos, não devo nada a ninguém. Tenho mente própria, olhos, ouvidos, nariz, pele, cabelo… Sobretudo coração e alma“.

Viva a liberdade de amar e de pensamento desde que não pisemos a liberdade de ninguém… Pintemos o caminho da verdade e alegria para todos, mesmo todos“, concluiu a cantora.

Veja a publicação de Sara:

Leia também: Sara Tavares em “Alta Definição”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News