fbpx

Sara Sousa Pinto: “Por que temos sempre esta pressa de querer ser diferente, quando já temos tanto?”

"Obrigada, 2023, apesar de o mundo ter enlouquecido, foste um ano do caraças!"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Sara Sousa Pinto partilhou uma reflexão de final de ano nas redes sociais, este domingo.

“Há um ano fiz este vídeo e escrevi isto: ‘2022 não foi um bom ano para mim. Na verdade, ainda bem que está a terminar. Mas o que teve de bom foi mesmo muito bom. Viajei para sítios incríveis, inaugurei e aproveitei ao máximo a minha casa, a família aumentou, diverti-me imenso a trabalhar e a fazer o que gosto e tive ainda mais a certeza que escolhi bem os meus amigos. Os melhores. É isso que levo para 2023’”, referiu uma das apresentadoras do “Esta Manhã”, da TVI.

“E, sim, 2022 foi, possivelmente, o pior ano da minha vida, mas foi também o ano em que aprendi a não me agarrar ao que me aconteceu de mal”, considerou Sara Sousa Pinto.

“Pedi saúde, muita, e ela chegou. E não fiz resoluções de ano novo, a não ser manter o que já tinha de bom na minha vida. Por que temos sempre esta pressa de querer ser diferente, quando já temos tanto?”, questionou Sara Sousa Pinto nas stories do Instagram.

“Talvez por isto a vida tenha sido generosa comigo e deu-me ainda mais, recompensou-me até com o que não tinha pedido. Obrigada, 2023, apesar de o mundo ter enlouquecido, foste um ano do caraças! 2024, aguardo-te com expectativas, não me desiludas”, sublinhou Sara Sousa Pinto.

Relacionado: