fbpx

Sara Sistelo: “Permiti-me ser eu própria e não pensar tanto na opinião do outro”

"Três meses em que fui livre mesmo fechada dentro de uma casa", disse Sara Sistelo.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Sara Sistelo partilhou uma reflexão, nas redes sociais, esta quinta-feira, sobre o tempo que passou na casa de “O Triângulo”, da TVI.

“Os dias têm sido intensos, confusos e parece que não tenho tempo para fazer tudo aquilo que quero e preciso. Esta fotografia apareceu e decidi parar para agradecer. Foram três meses de uma aventura incrível, cheia de sentimentos, emoções e desafios muito intensos”, começou por escrever.

“Foram três meses em que me permiti sentir e viver consoante tudo aquilo que ia acontecendo comigo, com toda a informação que me era atirada ou com a pouca informação que eu tinha, permiti-me ser eu própria e não pensar tanto na opinião do outro. Três meses em que fui livre mesmo fechada dentro de uma casa, livre para ser eu, livre para sentir, livre para viver”, continuou Sara Sistelo.

A ex-concorrente que ficou em quarto lugar disse ainda que teve “a sorte” de encontrar “pessoas incríveis” que acredita que levará para a vida.

“Vivi momentos únicos, ri, chorei, amei, odiei, senti a calma e o nervosismo… E, por isso, agradeço a todas as pessoas que possibilitaram isto, a produção, ao Mestre, a Cristina e a toda a equipa que me fizeram viver esta experiência incrível!! Nem sempre foi fácil, mas repetiria tudo de novo!!! Um grande obrigada da Sara, da Raquel e até mesmo da Francesca”, rematou Sara Sistelo.

Relacionado: