fbpx
Famosos

Sara Sampaio visita destino “místico” em Sintra e confessa: “Adorei muito”

sara-sampaio-sintra
Instagram

Sara Sampaio está em Portugal de férias, e tem visitado várias zonas do país. Esta terça-feira, dia 11, a modelo visitou a Quinta da Regaleira, em Sintra e ficou maravilhada.

“À espera do meu príncipe. Em Portugal, no sítio mais fixe e místico chamado Quinta da Regaleira em Sintra. Eu não posso acreditar que esta foi realmente a minha primeira vez aqui. Adorei muito”, escreveu Sara Sampaio na legenda de uma fotografia registada no local.

Veja a publicação.

O Palácio da Regaleira é o edifício principal e o nome mais comum do palácio da Quinta da Regaleira. Também é designado Palácio do Monteiro dos Milhões, denominação esta associada à alcunha do seu primeiro proprietário foi António Augusto que foi distinguido pelo rei Dom Carlos I em 16 de agosto de 1904 como barão de Almeida.

O palácio está situado na encosta da serra e a escassa distância do Centro Histórico de Sintra, estando classificado como Imóvel de Interesse Público desde 2002. O mesmo forma parte integral da paisagem cultural de Sintra, classificada como Património Mundial da UNESCO em 1995.

António Augusto, pelo traço do arquitecto italiano Luigi Manini, dá à quinta de 4 hectares, o palácio, rodeado de luxuriantes jardins, lagos, grutas e construções enigmáticas, lugares estes que ocultam significados alquímicos, como os evocados pela Maçonaria, Templários e Rosa-cruz. Modela o espaço em traçados mistos, que evocam a arquitectura românica, gótica, renascentista e manuelina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News