Famosos

Sara Sampaio revoltada: “Deixem-se de espalhar mentiras”

A modelo falou recentemente sobre as oportunidades de trabalho no mundo da moda e rapidamente a imprensa avançou que a manequim se encontra sem trabalho. Algo que revoltou Sara Sampaio que não tardou em publicar um ‘Storie’, na sua página de Instagram, de indignação. “Que jornalismo sensacionalista de merd*! Se lessem tudo o que escrevi, tinham percebido que eu não fiz a fashion week porque não quis!”, começou por escrever. “E o que não me falta é trabalho! A minha carreira está o melhor que já esteve! Por isso deixem-se de espalhar mentiras, e não falem do que não sabem”, terminou.

De recordar que as notícias seguiram após a modelo ter afirmado que: “Quando os diretores de casting não gostam de ti, não há muito que tu possas fazer”. De seguida, Sara revelou que tem estado focada em treinos físicos que confiram mais curvas ao seu corpo, algo que poderá não agradar quem escolhe as modelos para os desfiles. Porém, a jovem afirmou sentir-se feliz com as novas formas: “Gosto mais do meu corpo agora, mesmo que isso implique perder alguns trabalhos”.

Antes de mostrar o seu desagrado com a imprensa, este foi também um tema falado no programa da manhã da SIC. O ‘vizinho’ da apresentadora começou por dizer: “A Sara Sampaio está triste porque não tem sido convidada para as semanas da moda. Se tu não a podias ter trazido aqui ao desfile de moda…”, começou por dizer a Cristina Ferreira que respondeu de seguida: “Então, mas é que eu trazia de boa vontade. Mas ela está sempre lá nos ‘States’. Apesar de assumirem que gostam muito dela e gostavam de recebê-la no programa, não deixaram de apontar a altura da jovem como algo que a pode prejudicar. “Mas a Sara não é muito alta. Tem 1,72 acho eu. É muito pequenina.”

Reprodução Instagram

ATV News