fbpx

Sara Sampaio é alertada após fazer revelação sobre Pedro Teixeira

Pedro Vendeira
2 min leitura

Sara Sampaio participou na rubrica ‘Cara Podre’ da RFM e confessou que Pedro Teixeira foi o seu crush nacional. Dias depois o ator anunciou a separação de Sara Matos.

Entretanto, a modelo marcou presença no programa ‘As Três da Manhã’ da Rádio Renascença e foi confrontada com esta situação.

Sara, nas últimas 48 horas revelaste que tinhas posters do Pedro Teixeira no quarto, revelaste que estás solteira e o Pedro Teixeira revelou que se separou. Sara Sampaio, queres contar-nos alguma coisa?“, perguntaram as radialistas.

A culpa não é minha, não fiz nada. Eu só tinha posters e já foi há 15 anos“, respondeu a modelo.

O assunto foi abordado no ‘Noite das Estrelas’, da CMTV e Daniel Nascimento deixou um conselho a Sara Sampaio. “Aproveito para dizer à Sara para parar de falar neste assunto. Há formas de desviar a conversa e de pôr um ponto final. Depois disto, já não se justifica voltar a falar deste assunto. Sabemos o que é que se passa e não vai ser a Sara, porque é uma manequim global, que tem trabalho, tem uma carreira, ser associada a outra coisa que não tem nada a ver com o trabalho dela“, disse.

Acho que todos percebemos que isto é uma brincadeira“, retorquiu Adriano Silva Martins.

Eu disse que depois dessa entrevista, convém que pare, porque se continuar, pode vir a ser acusada de estar a alimentar uma conversa desnecessariamente“, explicou Daniel Nascimento.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com