Famosos

Sara Sampaio criticada pela imprensa internacional após participação na Met Gala

Instagram

Está cada vez mais em destaque no panorama da moda internacional e são muitas as vezes em que é merecedora dos mais variados elogios. Porém, Sara Sampaio não terá feito a melhor escolha em relação ao visual que optou por utilizar na 71.ª edição da Met Gala, que decorreu esta segunda-feira, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O objetivo desta gala é a de que as modelos que nela participam estejam tudo menos simples. Ou seja, extravagância e irreverência é o que lhes é pedido. Sara Sampaio bem se esforçou, com um vestido de August Getty, mas a crítica não aplaudiu a escolha que esta fez.

“Infelizmente, já é tradição na Met Gala que as modelos desfilem com os modelos mais entediantes da noite, ao optarem por visuais seguros, sexy, e quase sempre fora do tema. Sara Sampaio não fez muito para quebrar esta tradição com o vestido de August Getty, que parece um clássico Red Carpet, mas demasiado vestido de baile para qualquer Met Gala”, lê-se numa publicação do jornal ‘USA Today’.

Apesar da crítica, os fãs da modelo nascida no Porto há 27 anos não concordaram com a opinião negativa desta publicação norte-americana. No Instagram, Sara Sampaio partilhou uma fotografia na qual revela o vestido escolhido e foram muitos os internautas que a elogiaram. Ao todo, esta soma já cerca de 122 mil ‘gostos’.

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Raposa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Raposa
Visitante
Raposa

Esteve muito bem, magnífica mesmo. Elegante e nada vulgar.

ATV News