fbpx
Famosos

Sara Sampaio critica atitude de Sandra Silva: “Não lhe estão a pagar, não interessa”

Sara Sampaio Sandra Silva Sara Sampaio Critica Atitude De Sandra Silva: &Quot;Não Lhe Estão A Pagar, Não Interessa&Quot;
Fotografias: Instagram

A atriz Sandra Silva não aderiu à luta contra o racismo que, esta terça-feira, se fez sentir nas redes sociais. Um direito que lhe assiste. Contudo, os comentários que fez sobre o assunto geraram polémica.

Isto porque questionou se iria aderir apenas para se “sentir cool e inserida na sociedade” e afirmou que só fala sobre aquilo que quer. “Eu não sou racista, ok? Não é fixe as pessoas andarem a morrer… Eu não concordo com isso de todo! (…) Eu concordo que lutemos pelo que queremos, mas calma. Eu só falo do que quero“, explicou.

Sara Sampaio não gostou da atitude da jovem portuguesa e atacou-a via rede social Twitter. “Não lhe estão a pagar, não interessa! Ela não quer é estar a estragar o mood do Instagram! White privilege! Estava melhor calada“, atirou.

A modelo, de 28 anos, acrescentou ainda mais uma opinião. “Verdade! Ninguém tem de falar sobre assuntos que não quer, mas se o racismo não vos incomoda o suficiente para se quererem educar, aprender e apoiar uma comunidade que dia a dia é atacada, morta, discriminada, etc., porque a pele deles é diferente, então fazes parte do problema“, acusou.

Tal como Sara Sampaio, outras celebridades criticaram, também, Sandra Silva.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News