fbpx
Famosos

Sara Prata radiante com o fim do uso obrigatório de máscara: “Vamos ter um mundo novo”

Sara Prata
Instagram

Sara Prata está muito feliz com esta medida e recordou a viagem à Disneyland, onde já não era necessário usar máscara.

Nesta quinta-feira, 21 de abril, o Governo anunciou o fim do uso obrigatório de máscara, salvo algumas exceções. Sara Prata recorreu às redes sociais para se mostrar radiante com a medida, afirmando que acredita que vamos ter um “mundo novo”.

Quando fomos à Disney quase há 2 meses perguntei aos miúdos de que é que tinham gostado mais. A resposta foi “de andar sem máscara!!” Num destino criado para ser mágico, e onde os sonhos se realizam, foi isto que mais os marcou. E isto diz tudo do impacto que a pandemia tem na vida deles“, começou por escrever.

Hoje foi anunciado o fim do uso das máscaras nas escolas (e na maior parte das circunstâncias) e eu não podia estar mais feliz. Tão feliz que até me apetece dizer asneiras. Vamos literalmente ter um mundo novo, em que crianças como a Amélia que nasceu no meio da pandemia vão finalmente poder ver todos os rostos, todos os sorrisos“, completou.

No final, Sara Prata concluiu o texto numa nota de alegria: “Que a magia regresse finalmente à vida dos nossos miúdos! Quero ouvir um vivaaaa!!!“.

Leia também: Sara Prata partilha reencontro com Matilde Breyner e Tiago Felizardo: “De repente já somos adultos com bebés…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>