fbpx
Famosos

Sara Prata mostra a sua nova casa no Alentejo

sara prata casa alentejo

Após ter sido mãe, Sara Prata mudou-se para o Alentejo, e desde então tem estado dedicada à remodelação de uma casa sustentável. A atriz fez uma visita guiada pela nova casa e mostrou aos fãs.

“House Tour”, começou por escrever Sara Prata, na legenda do vídeo. “Recebi tantas mensagens a pedir para mostrar mais, com curiosidade sobre a casinha do Alentejo. Foi hoje… sejam bem-vindos!”, acrescentou.

Na rede social Instagram, Sara Prata aproveitou para responder a algumas questões dos fãs. Uma delas, se a mudança para o Alentejo era definitiva. “Quando regressar ao ecrã, rumo a Lisboa e farei deste lugar o nosso refúgio”, revelou a atriz.

De recordar que Sara Prata e João Leitão foram pais de Amélia, há dois meses. Durante a gravidez, a atriz comprou a moradia e começou a remodelação da casa.

“Quando decidimos vir para esta casa, parecia haver um ponto ‘fraco’: apenas há energia através de painéis solares, a água vem de um furo, e seria, assim, uma casa autónoma, desligada do abastecimento das redes. Mas o mundo tem de mudar… e logo vi neste ponto ‘fraco’ a maior vantagem deste cantinho. Quero ser mais consciente no meu consumo, quero encontrar alternativas mais sustentáveis e quero cuidar do mundo onde habito. Só usamos a energia produzida pelo sol, adaptámos o nosso consumo de água. E acreditem que isto é bem mais fácil do que se pensa!”, referiu a artista, de 36 anos, em resposta a um dos internautas.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News