fbpx
Famosos

Sara Norte. Uma vida marcada por momentos muito conturbados

Sara Norte

Sara Norte perdeu a irmã Beatriz, na madrugada da passada segunda-feira, 17 de agosto, vítima de leucemia, com apenas 14 anos.

A irmã da artista lutava contra a doença há três anos e Sara Norte chegou mesmo a acreditar que a irmã estava curada.

“E hoje é dia de festa! Depois de 25 meses, a Vitória! Tenho muito orgulho na minha irmã… é um exemplo de superação, resiliência e amor… e do João também! Pai e filha formam uma dupla imbatível! Foi um almoço em família incrível! Que dia feliz!”, escreveu em novembro do ano passado.

Leia também: ‘Padrasto’ de Sara Norte faz apelo após morte da filha

Esta perda acontece no exato momento em que a atriz terminou as gravações de ‘Golpe de Sorte’. “Ontem acabei as gravações do “Golpe de Sorte”! Foi muito bom poder regressar, reencontrar amigos e fazer novos. Neste trabalho o que mais me custa são as despedidas mas o que vale é que acabamos sempre por nos reencontrar em novos projectos. Muito obrigada a todos por esta viagem”, escreveu nas redes sociais.

A vida de Sara Norte tem sido pautada por vários momentos difíceis. Em 2012, foi condenada a 16 meses de prisão por tráfico de droga. A atriz foi apanhada com 800 gramas de haxixe no estômago e foi detida pelas autoridades espanholas, acabando por cumprir pena no centro penitenciária de Algeciras.

Em entrevista, Sara admitiu que a passagem pela prisão foi o que salvou: “Se não tivesse sido presa o que é que seria de mim?“.

Na altura, a artista chegava a gastar 400 euros em cocaína e conseguiu restabelecer-se na prisão. Agora, a atriz parecia atravessar um momento mais positivo na sua vida, até à fatídica notícia desta segunda-feira.

Carla-Lupi-Sara-Norte
Instagram

Morte da mãe

Quando estava presa, a sua mãe, a atriz Carla Lupi morreu a0s 46 anos, vítima de cancro. Sara não a acompanhou em todo o processo dos tratamentos.

“Não acompanhei a quimioterapia. Não pude estar presente naquilo que me competia enquanto filha. Mas vivi a doença da minha mãe à distância e vi em cada visita que ela se ia debilitando”, referiu a atriz. “Mas a morte dela… que foi o que mais me custou (…) Quando saí da prisão senti ainda mais a morte da minha mãe”, desabafou na altura em entrevista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News