fbpx
Famosos

Sara Norte «triste» com recentes notícias a seu respeito

20130413 164902 Sara Norte «Triste» Com Recentes Notícias A Seu Respeito

A Novela Os Nossos Dias Deverá Ser O Primeiro Projeto De Sara Norte, Após 16 Meses De Prisão

Recentemente a atriz Sara Norte foi novamente notícia por ter abandonado a casa do pai o também ator Vítor Norte alegadamente por uma desavença com a atual companheira do pai, Vânia Machado. Agora a atriz que em fevereiro de 2012, foi apanhada com 800 gramas de haxixe no estômago revela a sua insatisfação por ver o seu nome de novo nas páginas dos jornais e revistas.

«Fiquei triste por voltar a ser notícia apenas porque mudei de casa», confessa a atriz à Correio TV, o suplemento de televisão do jornal Correio da Manhã e acrescenta:  «Tenho quase 30 anos. Gosto de ser independente. É certo que vivia com o meu pai ,na Alta de Lisboa, mas atravessando uma rua estava na Musgueira… Não me vou desiludir, nem desiludir os que gostam de mim», desabafa.

Recorde-se que profissionalmente a atriz que foi ontem uma das convidadas do talk show da RTP, 5 Para a Meia Noite, participou na série Bem-Vindos a Beirais e integra o elenco da novela do meio dia da  RTP 1, Os Nossos Dias. Paralelamente a atriz lançou ainda um livro que vai já na sua segunda edição.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não levem a mal mas vi pelo menos dois erros ortográficos no artigo. Onde está “alegadamente por um” supostamente seria a palavra “uma” e Beirais encontra-se mal escrito.

    Em relação à notícia em si, realmente deve ser bastante chato qualquer coisa ser motivo de notícia para ela.

ATV News