fbpx
Famosos

Sara Norte tem novo emprego: “O futuro a Deus pertence”

Sara Norte
Instagram

Sara Norte mostrou-se feliz e realizada no novo local de trabalho.

Sara Norte recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma novidade. A atriz, de 36 anos, está a trabalhar num restaurante e, ao mesmo tempo, é comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’.

“Este ano, a chef Marlene Vieira e eu fomos a um programa de televisão, onde fizemos parte da mesma equipa, e eu disse-lhe: ‘Um dia, se precisar de trabalho, ligo-te. Estava eu em casa, já a bater mal, porque não gosto de estar parada (nem posso!) e lembrei-me da chef Marlene Vieira e não é que ela estava a recrutar para o maravilhoso restaurante Zunzum Gastrobar?!”, começou por escrever na legenda da imagem onde surge ao lado da chef a sorrir.

“Fui a uma entrevista e fiquei com o lugar! No primeiro dia de trabalho no Zunzum Gastrobar, convidaram-me para o [programa] ‘Passadeira Vermelha’ e, como é óbvio, também aceitei esse desafio”, acrescentou.

“Neste momento, concilio os dois trabalhos e sou muito feliz, porque não há nada melhor do que trabalhar, aprender coisas novas e sermos realizados seja de que forma for. O futuro a Deus pertence”, finalizou.

Leia também: Sara Norte elogiada no papel de comentadora: “Tu mais que ninguém mereces isto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News