fbpx

Sara Norte sobre ligação a Francisco Garcia: “Não nos damos”

Na semana passada, Francisco Garcia contou uma versão um pouco diferente.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Sara Norte esteve, esta quarta-feira, à conversa com ‘As Três da Manhã’, na Rádio Renascença, e falou sobre a famosa série em que participou, “Médico de Família, e a ligação ao colega com quem contracenou Francisco Garcia.

Enquanto falava sobre o facto de, enquanto decorriam as gravações, estudar em casa sozinha, Sara Norte explicou que isso implicou um afastamento dos seus colegas de escola.

“Então, quem eram os teus amigos? Era o Francisco Garcia?”, questionou Joana Marques.

“Sim, mais ou menos”, respondeu Sara Norte. “Eu não me dava muito bem com o Francisco, quando era miúda. Agora não nos damos. Encontramo-nos quando é assim os programas para recordar o ‘Médico de Família’”, acrescentou.

Contudo, na semana passada, no “T3”, também na Rádio Renascença, Francisco Garcia contou uma versão um pouco diferente.

Francisco Garcia explicou que guarda “com muito carinho” essa altura em que participou na série e “todas as pessoas” com quem se foi cruzando: “É a melhor experiência que tu possas ter”.

Sobre a ligação a Sara Norte, o apresentador contou: “Nós demo-nos muito bem ao princípio [da série], tenho boas recordações e, depois, as coisas não correram bem. Foi público, na altura, montes de coisas, mas éramos miúdos”.

“Hoje em dia, enquanto adultos, damo-nos bem, que é o que interessa. E, hoje em dia, damo-nos bem, há carinho porque aquela experiência marcou mesmo, toda a gente que esteve envolvida naquilo”, rematou Francisco Garcia.

Veja aqui e aqui os dois programas.