fbpx

Sara Norte recorda pesadelo da droga no espetáculo de Joana Marques: “A CR7 das bolotas”

Sara Norte contou novos pormenores sobre um período de miséria na sua vida.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

Sara Norte partilhou novos detalhes sobre a sua vida de dificuldades devido à droga. A atriz participou no espetáculo “Desconfia”, de Joana Marques, e falou sobre a sua relação com as drogas desde os 18 anos. Revelou que a mãe (a atriz Carla Lupi, falecida com um cancro no pulmão a 1 agosto de 2012) era “viciada em cocaína”, o pai, Vítor Norte, a expulsou de casa, vivendo numa barraca e tornando-se “mula de droga”.

Sara Norte, a atriz e comentadora de 38 anos, no programa ‘Passadeira Vermelha’, na SIC, partilhou a sua história no ‘Desconfia’, espetáculo da humorista Joana Marques no Meo Arena. Sem rodeios, contou toda a sua história de miséria e luta contra as drogas, revelando que descobriu aos 18 anos o vício da mãe, Carla Lupi, em cocaína.

A artista recordou o dramático episódio de fevereiro de 2012, quando foi apanhada como mula de droga em Espanha, transportando mais de 220 bolotas de haxixe no estômago e intestinos, resultando numa condenação a dois anos de prisão na cadeia de Algeciras, na Andaluzia.

Com um toque de humor, Sara partilhou que “a vida andava na linha, até começar a dar nas linhas“, revelando que cortou laços com os pais aos 18 anos. “Tinha descoberto que a minha mãe era viciada em cocaína e o meu pai tinha entrado num ‘Big Brother'”, disse a atriz perante 12 mil pessoas.

Entre risos da plateia, Sara Norte abordou ainda a perda de 15 quilos em apenas dois meses “nas duras e nas leves”. Vivia numa barraca, onde não tinha nada por vender todos os objetos para sustentar o consumo diário: “400 euros de coca por dia”.

O vício levou-a a aceitar um convite de uma amiga para se tornar mula de droga entre Marrocos e Espanha. “Adorei, ganhava 1000 euros e carregava no estômago 223 bolotas“. Sara Norte brincou dizendo que era a “CR7 das bolotas“, “Ia todos os fins de semana“, confessou.

Leia também: Sara Norte sem “pachorra” para as críticas: “Vai tudo à frente”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com