fbpx
Famosos

Sara Norte recorda a irmã que morreu há três meses: “Que saudades…”

Sara Norte Irma
Instagram

Sara Norte perdeu a irmã de 14 anos há três meses, vítima de uma leucemia. A atriz decidiu homenagear a irmã através de uma publicação nas redes sociais.

A partilha foi feita esta terça-feira, 17 de novembro, através das InstaStories. “Faz três meses que partiste. Saudades desse sorriso lindo que tinhas”, escreveu Sara Norte na legenda de uma imagem antiga em que surge ao lado da irmã.

Recorde-se que Beatriz era fruto do relacionamento da falecida atriz Carla Lupi com João Ricardo.

Sara Norte tem nova ocupação profissional para tentar superar a morte da irmã

A atriz está a tentar voltar às rotinas normais e, como tal, deu início a uma nova atividade profissional, de modo a tentar superar esta enorme perda. Sara desabafou com os fãs, num texto emocionante publicado nas redes sociais.

Há cerca de dois meses e meio o meu Mundo desabou e eu que sempre me considerei uma mulher forte, senti que não iria conseguir ultrapassar esta dor e recuperar a vontade e a força de viver”, começou por dizer.

A atriz confessou que continua a sentir uma dor gigante: “A dor continua cá e acho que vou ter que aprender a viver com ela e pouco a pouco fui retomando as minhas rotinas, mas sentia que precisava ocupar o meu tempo e voltar a sentir-me útil”.

Leia também: Noélia contra entrada de ex-concorrentes no ‘Big Brother’

Sara Norte Irma
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News