fbpx
Famosos

Sara Norte recorda a irmã como “a pessoa mais forte” que conheceu

sara norte irma
Instagram

Beatriz, irmã de Sara Norte, morreu no dia 15 de agosto. Quase três semanas depois, a atriz agradeceu as mensagens de apoio e sublinhou que a jovem foi “a pessoa mais forte, mais lutadora e mais carinhosa” que alguma vez conheceu.

“Quero agradecer todas as mensagens e demonstrações de carinho que tenho recebido nestes últimos dias. Ainda não consegui responder a quase ninguém, pois precisei de estar comigo e com os meus. Espero que compreendam”, lê-se num texto que publicou no Instagram.

“Têm sido dias menos bons, não vou dizer que não, porque é muito difícil compreender isto que se passou. Mas estou bem e tenho a sorte de ter pessoas que gostam de mim e que me têm acompanhado em tudo”, acrescentou.

“Eu tive o privilégio de ter a Beatriz como irmã: foi a pessoa mais forte, mais lutadora e mais carinhosa que conheci e vou lembrar-me sempre de tudo o que ela me ensinou. Ficam as memórias dos momentos que passámos juntas e que nunca mais vou esquecer”, concluiu.

A irmã de Sara Norte lutou contra uma leucemia desde 2017. Tinha apenas 14 anos quando perdeu a vida, a 15 de agosto, no IPO. As cerimónias fúnebres decorreram três dias depois, a 18 de agosto, no cemitério do Alto de São João, em Lisboa (Leia aqui).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News