fbpx
Famosos

Sara Norte recorda a irmã com emoção: “Saudades do nosso anjinho…”

Sara Norte Irma Sic
Instagram

Sara Norte recorreu à sua conta de Instagram para recordar a irmã Beatriz que morreu aos 14 anos.

Sara Norte fez uma publicação emotiva onde recordou a irmã, uma pessoa muito importante para si. A atriz partilhou uma memória do ano 2015 e declarou-se à irmã: “Saudades do nosso anjinho! Memórias boas“.

Recorde-se que a menina morreu em 2020 vítima de uma leucemia. Beatriz era fruto da relação de Carla Lupi e de João Ricardo.

Sara Norte começa a trabalhar em restaurante e emociona-se com palavras de cliente

Sara começou a trabalhar num restaurante e anunciou-o nas redes sociais. “Como todos sabem, não gosto de estar parada e, tal como a maioria das pessoas, não me posso dar ao luxo disso. Há cerca de um mês voltei a embarcar numa nova aventura: estou, neste momento, a trabalhar num restaurante de praia e estou a gostar muito”, começou por afirmar, na legenda de uma fotografia, em que surge à porta desse restaurante.

A atriz recordou ainda as palavras marcantes de um cliente que atendeu no restaurante.

No outro dia, houve um cliente que me reconheceu e me disse, talvez, das coisas que me marcou mais: que me gostava mais de ver na televisão, mas que devemos fazer com gosto tudo aquilo a que nos propomos a fazer e que via isso em mim. A verdade é que, por vezes, podemos não fazer aquilo que amamos, mas o importante é manter a fé, não desistir e nunca baixar os braços“, revelou.

Leia também: Alice Alves confessa: “Ponho muita pressão em cima de mim. Não gosto de falhar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News