fbpx
Famosos

Sara Norte quebra o silêncio após a morte da irmã: “O nosso anjinho”

Sara-Norte-Irma

Um dia depois da notícia da morte da irmã mais nova, Beatriz, de 14 anos, Sara Norte usou as redes sociais para reagir publicamente à perda.

A atriz partilhou uma fotografia da irmã, que aparece sentada na praia, e na legenda escreveu apenas: “O nosso anjinho…”.

Rapidamente, a caixa de comentários encheu-se com mensagens de apoio e carinho dos seus seguidores. Para além das reações dos fãs, também há comentários de figuras públicas. “Oh Sara, beijo grande”, escreveu a atriz Isabela Valadeiro.

Leia também: Sara Norte. Uma vida marcada por momentos muito conturbados

View this post on Instagram

O nosso anjinho…❤

A post shared by Sara Norte (@sara_norte85) on

Beatriz era fruto da relação da mãe da atriz Sara Norte, Carla Lupi, que morreu em 2012, vítima de cancro do pulmão, com João Ricardo. A menina lutava contra a doença desde 2017.

Em novembro de 2019, a atriz partilhou nas redes sociais uma “vitória” da irmã, Beatriz. A lutar contra uma leucemia, a menina tinha recebido a informação  de que estava livre de perigo.

“E hoje é dia de festa! Depois de 25 meses, a Vitória! Tenho muito orgulho na minha irmã… é um exemplo de superação, resiliência e amor… e do João também! Pai e filha formam uma dupla imbatível! Foi um almoço em família incrível! Que dia feliz! ‘O amor move montanhas!’”, escreveu na altura Sara Norte, na legenda da imagem, na qual surge na companhia da irmã, que pode ver em baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News