fbpx
Famosos

Sara Norte tem convites para regressar à televisão portuguesa

Sara Norte Sara Norte Tem Convites Para Regressar À Televisão Portuguesa

Sara Norte

Detida por tráfico de drogas, a atriz Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão efetiva. O advogado da filha do também ator Vítor Norte, em conversa com a TV Mais, revelou que a liberdade condicional pode acontecer no início do próximo ano.

Com tal mudança na vida de Sara Norte, o seu defensor revelou que a atriz já tem propostas de trabalho. De acordo com Correia Almeida, «existe a possibilidade de, quando sair, Sara integrar um programa de televisão» e de «escrever um livro», não querendo, no entanto, referir que canal colocou essa hipótese.

Sara Norte ficou conhecida pelo público pela sua prestação em Médicos de Família (SIC), integrando posteriormente os elencos de Lusitana Paixão (RTP) e Morangos com Açúcar (TVI).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Espero bem que sim… Sara Norte merece ter muito trabalho. Novelas, séries, livros, programas de TV, dobragens. Afastada da televisão desde 2008 da televisão (MCA), longe dos tempos da Mariana do Médico de Família. Agora revejo-a todos os dias na RTP Memória na telenovela Lusitana Paixão no papel de Sofia Cohen. Beijinhos, Sara!

ATV News