Famosos

Sara Norte já pensa no casamento

Sara Norte mantém uma relação estável com Vasco Vala há três anos. A viver com o companheiro desde o segundo mês de namoro, a atriz conta que o primeiro ano foi muito complicado e cheio de discussões devido ao feitio desconfiado que tem e à postura desarrumada do namorado.

Contudo, é com este jovem que Sara Norte quer casar. A cerimónia esteve falada, mas devido à doença da irmã da atriz e a um problema de saúde também na família do namorado, acabou adiada. Agora com a vida a estabilizar, a atriz acredita que o enlace possa acontecer no verão de 2019.

Apesar de o casamento estar no horizonte, a jovem de 33 anos considera que para já não é altura para ter filhos porque a sua vida “entrou numa rampa de lançamento outra vez, quer a nível das lojas, quer da representação. Agora quero agarrar as oportunidades que me estão a ser dadas”.

Recorde-se que Sara Norte é agora diretora comercial para Portugal de uma marca nipónica, que se está a instalar na Europa. “O negócio é abrir franchisados em todo o Portugal. Eu aceitei, claro. Nunca pensei ser diretora comercial de uma marca, mas sou boa comunicadora, gosto de falar com pessoas, de receber, de ir às lojas e de falar com os Clientes. E acredito muito na marca , que é japonesa, todo o design é japonês. É tudo feito com muito amor e muito cuidado. É um desafio e também dá para conciliar com outras coisas que possam aparecer na área da representação”, concluiu.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News