fbpx
Famosos

Sara Norte impedida de vir ao funeral da mãe

Carla Lupi E Sara Norte Sara Norte Impedida De Vir Ao Funeral Da Mãe

Carla Lupi E Sara Norte Sara Norte Impedida De Vir Ao Funeral Da Mãe

Apesar de a mãe a ter acompanhado ao longo dos últimos meses – desde que foi detida no sul de Espanha – a atriz não vai estar presente no funeral, que se realiza hoje no cemitério do Alto de São João, anuncia o Diário de Notícias.

Esta situação deve-se ao facto de a prisão onde Sara Norte está detida, em Espanha, não permitir saídas para fora do país, mesmo em situações delicadas como estas. “Não só não haverá tempo útil para poder ir a Lisboa, um esforço operativo das forças da ordem numa circunstância em que não há tempo para tal, como tão- pouco é possível ela poder sair do território de Espanha”, confirma ao referido jornal Carlos Ufestad Vallejo, o advogado espanhol que defendeu a jovem atriz neste caso.

Também da parte do estabelecimento prisional foi garantido ao DN que “nenhum recluso pode sair do país, em nenhuma circunstância”.

A jovem atriz não vai, assim, poder despedir-se, uma última vez, da mãe, que faleceu na madrugada desta terça-feira, vítima de cancro.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O Correio da Manhã diz que podia vir ao funeral, mas não quis por causa da polémica em torno dela. Agora dizem que não pode sair da prisão. Não entendo 🙁

  • não concordei, muito com essa situação , porque Mãe é Mãe , era muito bonito, que ela viesse ao funeral nem que viesse sobre escolta policial

ATV News