fbpx

Sara Norte emociona-se ao recordar irmã: “Foi a maior herança que ela deixou”

Sara Norte falou sobre a irmã, Beatriz, que morreu em 2020, aos 14 anos, e não conteve as lágrimas.

Pedro Vendeira
2 min leitura

No programa Passadeira Vermelha da SIC, Sara Norte juntou-se a Nuno Azinheira e Heitor Lourenço no painel de comentadores e quando falavam sobre a conversa entre Zulmira Garrido e a nora Maria Rocha, que foi transmitida no programa Júlia, a atriz mencionou que, assim como a colega, também ela melhorou a sua relação com o padrasto após a morte da irmã, Beatriz, em agosto de 2020, aos 14 anos.

Sara Norte começou por partilhar: “Eu vou falar mais uma vez no meu caso. Durante anos, eu e o meu padrasto não nos demos muito bem, aquelas coisas de criança, de eu não aceitar o novo namorado da minha mãe e realmente quando a Beatriz ficou doente a primeira vez nós tornámo-nos grande amigos”.

Quando Beatriz morreu nós chegámos a falar que a grande herança dela foi realmente juntar a família, acabar com as guerras que eram parvoíces e hoje em dia o João é mesmo o meu melhor amigo. Foi a maior herança que ela deixou“, acrescentou, emocionando-se.

De recordar que Beatriz morreu após uma batalha contra a leucemia.

Leia também: Sara Norte: “A minha vida profissional podia ter sido muito mais desenvolvida se tivesse feito outras escolhas”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com