fbpx
Famosos

Sara Norte desabafa após dia muito feliz: “Não somos ninguém para julgar o próximo”

Sara Norte

Sara Norte sorriu como há muito não sorria, este domingo, conforme descreveu na rede social Instagram. “Nunca é tarde para procurarmos a nossa felicidade”, lembrou a atriz.

“Já há algum tempo que não sorria assim. Às vezes, precisamos de parar e ver o que realmente importa, o que realmente nos faz bem e felizes!”, escreveu Sara Norte na legenda de uma fotografia que colocou online.

“Sempre fui uma pessoa positiva, sempre vivi esta vida de forma intensa (às vezes, até demais) e não é agora que isso vai mudar, porque a vida é demasiado preciosa para nos andarmos a chatear e sermos amargurados. Era bom que viéssemos ao mundo com um manual de instruções, mas por outro lado não aprendiamos nada e também acabava por ser uma grande seca”, considerou.

“Todos erramos! Todos! Não somos ninguém para julgar o próximo. Penso que temos é de aprender com os nossos erros e tentar ser melhores do que ontem connosco e com quem nos rodeia e nos faz bem. Nunca é tarde para procurarmos a nossa felicidade. Às vezes, só é preciso um empurrãozinho! Vamos a esta semana com tudo! Tenham uma semana feliz e cheia de coisas boas”, acrescentou ainda a atriz.

Leia também: Nostálgica, Sara Norte partilha recordação da infância: “Se pudesse voltar atrás no tempo, seria esta a altura…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News