fbpx

Sara Norte dá um novo rumo à própria vida: “Estou bastante mais leve”

Sara Norte admite que sempre viveu muito "intensamente", mas "hoje em dia" sente-se bem "mais leve"...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sara Norte atravessou períodos de muita dificuldade ao longo da vida.

A detenção por tráfico de droga, em 2012, que lhe valeu 16 meses de prisão, a morte da mãe, a atriz Carla Lupi, vítima de um cancro no pulmão, a morte da irmã, Beatriz, de 14 anos, vítima de leucemia, ou o susto de saúde que o pai também atravessou recentemente, quando foi diagnosticado com um melanoma na cabeça, entretanto já tratado, fizeram-na olhar para a vida de um outro modo.

A vida é curta demais para nos chatearmos com o que não vale a pena“, começou por escrever, esta sexta-feira, na rede social Instagram.

Ao longo dos anos, tenho tido este processo de aprendizagem porque sempre vivi intensamente as coisas de uma forma que até fazia mal, porque ficava a remoer. Hoje em dia, as coisas têm a importância que eu lhes dou. Só isso. Nem mais nem menos. E acreditem que estou bastante mais leve“, revelou.

Claro que, por vezes, há momentos em que cedo. Não sou de ferro. Mas consigo reconhecer logo o meu deslize e isso é extremamente importante. Tenham um feliz fim de semana“, acrescentou ainda Sara Norte.

De lembrar que a atriz, que irá celebrar em abril o 38.º aniversário, namora atualmente com Vasco Vala Cruz. O casal está a tentar ter o primeiro filho em comum. Leia aqui.

Relacionado: