fbpx
Famosos

Sara Norte com nova ocupação profissional para tentar superar a morte da irmã

Sara Norte
Instagram

A irmã de Sara Norte faleceu há dois meses vítima de leucemia. A família da menina está de rastos.

A atriz está a tentar voltar às rotinas normais e, como tal, deu início a uma nova atividade profissional, de modo a tentar superar esta enorme perda.

Sara Norte desabafou com os fãs, num texto emocionante publicado nas redes sociais.

Há cerca de dois meses e meio o meu Mundo desabou e eu que sempre me considerei uma mulher forte, senti que não iria conseguir ultrapassar esta dor e recuperar a vontade e a força de viver”, começou por dizer.

A atriz confessou que continua a sentir uma dor gigante: “A dor continua cá e acho que vou ter que aprender a viver com ela e pouco a pouco fui retomando as minhas rotinas, mas sentia que precisava ocupar o meu tempo e voltar a sentir-me útil”.

“O vírus tal como a muitas pessoas também me trocou as voltas a nível profissional e apesar de ter estado a gravar em Agosto, outros trabalhos foram adiados. Para mim o trabalhar sempre foi terapêutico, então fui à procura de um trabalho fora da minha área”, acrescentou.

A artista explicou aos fãs que está a trabalhar como assistente operacional numa escola básica, onde assiste uma turma da Pré (meninos com 4/5 anos).

“A verdade é que me tem feito muito bem, aliás acho extremamente importante sair da “redoma de vidro” (tanto a nível pessoal, como para a minha profissão de atriz) para conhecermos pessoas novas, novas realidades e darmos valor ao que realmente interessa”, prosseguiu.

A atriz refere que tem estado rodeada de amor: “Tenho estado rodeada de amor destas meninas e meninos e das minhas colegas que me receberam de forma extraordinária. Sou atriz e é aquilo que mais amo fazer, mas temos que nos adaptar às voltas que a vida dá porque uma coisa que aprendi é que não vale a pena fazer planos a longo prazo”.

“Contínuo a ser uma mulher de esperança e fé e eu sei que as coisas mais tarde ou mais cedo vão se endireitar. Até lá vou continuar a ser feliz aqui”, concluiu a filha de Vítor Norte.

Recorde-se que Beatriz, irmã mais nova de Sara Norte, morreu em agosto deste ano, aos 18 anos, vítima de cancro.

Leia também: Jessica Athayde atira: “Se calhar devíamos começar a educar os homens”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News