fbpx
Famosos

Sara Norte assinala Dia da Mãe com foto do nascimento da irmã: “As saudades não diminuem”

Sara Norte
Instagram

Neste dia especial, Sara Norte recordou a mãe e a irmã, que faleceram em 2012 e 2020 respetivamente.

Neste domingo, 1 de maio, celebra-se o Dia da Mãe, e Sara Norte aproveitou a ocasião para partilhar uma bonita fotografia que encontrou do nascimento da irmã, Beatriz. A atriz escreveu um longo desabafo sobre a mãe e a irmã, ambas já falecidas.

Lembro-me perfeitamente deste dia :a nossa Beatriz tinha nascido e estavas cansada mas radiante e com o brilho que te caracterizava principalmente quando te orgulhavas de nós e mostravas o quão importante éramos para ti. Temos muita sorte em ter-te como Mãe. Os anos podem passar mas as saudades não diminuem, apenas nos conformamos que a Vida nem sempre corre como esperamos“, começou por escrever.

Muitas vezes imagino como estarias se tivesses tido a oportunidade de envelhecer ou se estarás com a Beatriz. Mas não passam de suposições, imaginação e talvez seja a forma mais fácil de tentar superar e entender isto tudo. Ou talvez não… Certeza tenho que vais estar sempre presente em nós. Sempre e para sempre. Saudades de estarmos todos juntos“, desabafou.

Numa nota final, Sara Norte deu um conselho aos seus seguidores: “Tenham um Feliz Dia da Mãe e aproveitem ao máximo para as mimar. Não só hoje como todos os dias“.

Recorde-se que a mãe da atriz, Carla Lupi, morreu em 2012, de cancro no pulmão. Já Beatriz partiu aos 14 anos, vítima de leucemia.

Leia também: Sara Norte declara-se a Pedro Crispim: “Há coisas que não se explicam, sentem-se e nós sentimos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>