fbpx

Sara Norte aponta o dedo a Margarida Corceiro: “Devia ter pensado um bocadinho mais nele (João Félix)”

Sara Norte acusou, ainda, a atriz de se ter aproveitado da polémica: "É um benefício. Hoje em dia, com as polémicas, boas ou más, acabas por ganhar seguidores."

A Televisão
2 min leitura

Foi no passado sábado, dia 3, que Margarida Corceiro decidiu pôr um ponto final nas especulações e oficializou o fim do seu relacionamento com João Félix.

“Eu e o João partilhámos conquistas durante alguns anos, numa fase de mudança, crescimento e aprendizagem. Não estando juntos como um casal há algum tempo, tenho a sorte de continuar a fazer parte da vida dele. Agradecemos todas as mensagens de quem realmente se preocupa connosco. Estamos bem, felizes e amigos como sempre fomos”, anunciou, através de uma publicação nas redes sociais.

O assunto foi comentado por Sara Norte, no programa Passadeira Vermelha. “Isto só surgiu porque surgiram as fotografias dela com o piloto de Fórmula 1”, começou por defender.

Na opinião da comentadora, esta situação pode ter afetado a carreira profissional de João Félix. “Estas coisas mexem… Se mexe com um atleta já de muitos anos, como o Cristiano, quanto mais um miúdo que ainda não sabe gerir bem as coisas. Está no início de carreira, apesar de já ter provado muita coisa”, referiu.

“Isto tardou, andaram a prolongar e brincaram muito ao jogo do gato e do rato quando era completamente desnecessário. Às vezes temos de pensar no nosso parceiro e acho que neste caso a Margarida devia ter pensado um bocadinho mais nele”, acrescentou.

Sara Norte acusou, ainda, a atriz de se ter aproveitado da polémica: “É um benefício. Hoje em dia, com as polémicas, boas ou más, acabas por ganhar seguidores. Contratam-te conforme o número de seguidores e neste momento ela é protagonista da próxima novela da TVI. Um mais um são dois”.

Siga-me:
Redactor.