fbpx
Famosos

Sara Norte adia casamento após morte de irmã: “Deve acontecer quando toda a gente estiver bem e feliz”

Sara Norte, Vasco
Instagram

Ainda a recuperar da morte da irmã Beatriz, Sara Norte adiou o seu casamento com Vasco e, para já, ainda não querem pensar nisso.

Depois da morte de Beatriz, irmã de Sara Norte, que faleceu, em 2020, aos 14 anos numa luta contra uma leucemia desde 2017, a atriz viu o seu casamento a ser adiado e revela que só vai acontecer quando sentir a família “equilibrada” e “feliz”.

“Um casamento deve acontecer quando toda a gente está bem, equilibrada e feliz, e quando as coisas não estão, então é melhor esperar. A minha irmã morreu no ano passado. Faz sentido uma pessoa casar quando está toda a gente em harmonia e em festa, e neste momento ainda não estamos”, começou por dizer à TV 7 Dias.

“Além disso, eu e o Vasco já vivemos juntos há cinco anos e o casamento vai ser só uma festa entre amigos e família. Será quando tiver de ser, sem pressões. Vamos ver se nos casamos para o ano”, garantiu.

Recorde-se que Sara Norte é o novo reforço do ‘Passadeira Vermelha’, cujo estreia está agendada para a próxima segunda-feira, dia 18.

Leia também: Em dia difícil, Sara Norte recorda a irmã: “Há dias em que a saudade dói mais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News