fbpx
Famosos

Sara Matos responde a pergunta sobre Pedro Teixeira: “Foi amor à primeira vista?”

Sara Matos Pedro Teixeira

Sara Matos e Pedro Teixeira são um dos casalinhos mais acarinhados pelo público português.

Sara Matos e Pedro Teixeira estão juntos há 6 anos e prepararam-se para receber o primeiro filho em comum.

A atriz esteve à conversa com Cláudia Borges, na SIC, e fez algumas revelações sobre o relacionamento com o seu “mais que tudo”.

Sara confessou que o início do relacionamento não foi pautado por “amor à primeira vista”. “Não foi. Não sei se acredito nisso. Acho que é uma coisa que se vai conquistando. Nunca me aconteceu. Aquela coisa que vemos nos filmes e que eu já fiz nas novelas, que é tropeças no homem da tua vida e é com ele que tu queres ficar. Isso nunca me aconteceu”, confessou.

A artista revelou ainda como é que contou a novidade da gravidez ao ator e apresentador. “Eu fiz primeiro o teste, ele ainda estava a dormir, e contei-lhe 3 ou 4 minutos depois… Aliás eu fui acordá-lo para lhe contar”, começou por dizer.

Ele ficou super contente. Nós já queríamos isto há muito tempo, mas na verdade, felizmente tínhamos imensos projetos profissionais aliciantes, e decidíamos esperar sempre mais um bocadinho. E assim que falámos sobre a hipótese de se acontecer acontece, não demorou muito tempo e ele parecia que estava quase à espera”, rematou Sara Matos.

Leia também: Michell do “Big Brother” tece duras críticas à TVI: “Não sabem escolher…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News