fbpx

Sara Matos e Pedro Teixeira: separação deixa marcas profundas

A separação de Sara Matos e Pedro Teixeira deixa o ex-casal com marcas profundas...

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

O ex-casal confirmou a separação publicamente, depois de surgirem as primeiras notícias de uma alegada crise na relação. Sara Matos e Pedro Teixeira recorrem às redes sociais para anunciar o fim da relação de nove anos.

No programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, na madrugada desta quinta-feira, foram revelados novos detalhes com base na informação avançada pela revista TV Guia desta semana. “Depressão e saudade. Separação deixa marcas profundas no casal. Amor que não acabou. Arrependimento do passado“, pode ler-se na manchete de capa. “A revista diz que a separação deixou marcas profundas no casal, mas que o amor ainda não acabou“, contou Rui Oliveira

Bom, eu não sei o que é que a TV Guia quer dizer com isto, porque eu pessoalmente acho que esta separação foi muito ponderada, esgotaram todas as vias“, começou por dizer a apresentadora, reagindo à informação da capa da revista.

Mas não quer dizer que o amor tenha acabado, o amor não se esfuma de um dia para o outro! Uma pessoa não deixa de gostar de outra de um dia para o outro. A TVGuia tem acertado em tudo nesta separação“, afirmou Adriano Silva Martins.

O comentador acredita que Pedro Teixeira “está mais afetado” após o fim da relação, do que a ex-companheira, Sara Matos. “Não sei se há amor entre ambos… Mas acho que o Pedro Teixeira está mais abalado, é a informação que eu tenho (…) Acho que se a TVGuia diz que ainda há amor, temos que dar crédito, porque há aqui uma fonte

Mais à frente, Maya destacou que um deles ainda pode sentir amor pelo ‘ex’ e explicou: “Sempre que avaliamos esta relação, é que Pedro Teixeira e Sara Matos têm formas de estar, formas de viver o seu dia a dia muito diferentes. Isso nem sempre resulta, não é? Se um gosta muito de sair e o outro não gosta… Se um gosta muito de estar com uns amigos…

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com