fbpx
Famosos

Sara Matos e Lourenço Ortigão reagem aos rumores da alegada traição

Sara Matos E Lourenço Ortigão1 Sara Matos E Lourenço Ortigão Reagem Aos Rumores Da Alegada Traição

Sara Matos E Lourenço Ortigão

Foi na passada semana que Pedro Teixeira e Cláudia Vieira tornaram público a sua separação depois de nove anos de relacionamento que resultou um filha de dois anos. A notícia depressa correu toda a imprensa, especulando-se os motivos que levou à separação do jovem casal.

Desde há uma semana para cá que Pedro Teixeira é capa das várias revistas cor-de-rosa devido ao alegado caso que tem com Sara Matos. A imprensa avança que os dois atores tem se mostrado próximos e íntimos fora das gravações de O Beijo do Escorpião onde fazem um par romântico.

Esta insistência por parte da comunicação social já levou, inclusive, às reacções de Sara Matos bem como do seu namorado Lourenço Ortigão. Em declarações aos vários órgãos sociais, a atriz realça a amizade que têm com Pedro Teixeira: «É verdade e inevitável dizer-se que eu e o Pedro nos damos bem. Sempre nos demos muito bem e começamos para além de tudo em Anjo Meu. Sempre nos protegemos um ao outro, sempre passamos muito tempo juntos». Posto isto é «perfeitamente natural que haja especulações».

Já o conhecido «pardalito» de Belmonte reage na mesma forma: «Esses rumores acho que são naturais. Eles dão-se mesmo muito bem», desvalorizando assim as especulações.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>