fbpx
Famosos

Sara Matos sobre o desejo de ser mãe: “Quando for o caso vou ficar muito feliz”

Sara Matos
Instagram

Sara Matos mantém um relacionamento com Pedro Teixeira e não esconde o desejo de ser mãe.

A jovem referiu que vai ficar muito feliz quando ficar grávida. “Quando irá acontecer, não sei. Gosto de deixar acontecer e quando for o caso vou ficar muito feliz. Mas procuro que a minha felicidade se vá completando com outras realizações pessoais”, disse Sara Matos a uma publicação semanal.

Sara Matos fala sobre relação com Pedro Teixeira

Sara esteve no programa ‘What’s Up’ de Carolina Patrocínio, na SIC Mulher, juntamente com a apresentadora Liliana Campos. Um dos temas em debate foi o que mais as incomoda numa relação.

E se a anfitriã do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, se queixou da desorganização do marido, especialmente no início da vida a dois, já Sara Matos ainda não tem nada a apontar ao companheiro Pedro Teixeira. Segundo ela, dão-se realmente muito bem.

Eu acho que o mais importante é não cairmos na tentação de compararmos relações e idealizarmos as relações perfeitas“, explicou a jovem atriz, de 30 anos.

Ultimamente, recorde-se, Sara Matos tem feito parte de vários projetos da SIC, como a telenovela ‘Terra Brava’. Pedro Teixeira, por sua vez, vai brilhando na TVI.

Leia também: Rosa Villa abre o coração sobre António Feio: “Foi um grande amor. Ainda hoje me toca”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News