Famosos Música

Sara Carreira: “Vou ser sempre a menina do papá”

Facebook

Aos 20 anos, Sara Carreira surge mais ousada e sensual. A cantora lançou um novo single mas ainda não falou com o pai, Tony Carreira, sobre o vídeoclip pois confessa que está a tentar evitar. 

A cantora encontra-se em isolamento social com a mãe e a avó, que vive em França mas está a passar a quarentena em Portugal em sua casa. David Carreira e a namorada, Carolina Carvalho, juntaram-se recentemente à quarentena em família. Em entrevista à VIP revela que tem aproveitado para praticar piano e compor.

Quando ao novo single, ‘Sem Ninguém Saber’, em que surge mais sedutora, garante que não é algo que seja natural e que teve que trabalhar nisso. Já a história da música é pessoal onde exprime aquilo que está a sentir. Só teve coragem de mostrar o videoclip ao pai no dia em que o publicou. “É uma Sara completamente diferente daquilo que eu sou no meu dia-a-dia e vou ser sempre a menina do papá“, conta.

Questionada se Tony Carreira já percebeu que ela cresceu afirma: “Eu acredito que, lá no fundo, ele sabe e já entendeu, mas  acho que ainda não aceitou muito bem“, afirma. Neste momento está solteira e apenas focada na sua carreira profissional.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News