fbpx
Famosos

Sara Carreira! Processo em tribunal conhece novos desenvolvimentos

Associacao Sara Carreira Aniversario
Ivo Lucas, namorado de Sara Carreira à data da morte da cantora, a fadista Cristina Branco e dois outros condutores são arguidos...

Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2021, aos 21 anos, por força de um grave acidente de viação.

Depois disso, foi aberta uma investigação para serem apuradas as causas do acidente que envolveu quatro veículos e na sequência da qual foram constituídos quatro arguidos, que são os condutores de cada uma das viaturas: Ivo Lucas, a fadista Cristina Branco, Paulo Neves, que conduzia sob efeito de álcool e abaixo do limite mínimo de velocidade, e ainda Tiago Pacheco.

A data do julgamento está prestes a iniciar-se e para o dia 23 de fevereiro já está prevista a realização do debate instrutório. “Vai ser ouvida uma testemunha a pedido de Cristina Branco (…) e segue-se logo a troca de argumentos, que é o que um debate instrutório, os argumentos por parte do Ministério Público, por parte do assistente e por parte dos arguidos“, explicou Manuel Magalhães e Silva, um dos representantes legais de Tony Carreira e de Fernanda Antunes, pais de Sara Carreira.

Após o debate instrutório, “o juiz decide que apenas a acusação do Ministério Público deve ir para julgamento ou pode entender que também deve ir o acrescento que lhe é feito pelo Tony Carreira e pela ex-mulher“, que querem que os arguidos sejam julgados por homicídio por negligência grosseira, acrescentou ainda a mesma fonte.

Caso essa alteração venha a ser feita, os arguidos poderão apresentar recurso, o que levará a um novo atraso no julgamento.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News