fbpx
Famosos

Sara Carreira. Ministério Público já tem o relatório e vai decidir se “acusa Ivo Lucas ou arquiva o processo”

Sara Carreira, Ivo Lucas
Instagram

Passados oito meses após o trágico acidente que vitimou Sara Carreira, a GNR já tem o resultado das perícias.

A morte de Sara Carreira, que faleceu no dia 5 de dezembro de 2020, é ainda um mistério por resolver, mas o Tribunal de Santarém já tem o resultado das perícias e agora cabe à Procuradora decidir o próximo passado.

À TV 7 Dias, o Comando Geral da GNR contou que “a Guarda Nacional Republicana informou o Tribunal de Santarém sobre as diligências realizadas até ao momento, estando a aguardar o despacho do Ministério Público sobre o inquérito em apreço“.

Já uma fonte ligada ao processo revelou à mesma publicação que o “passou seguinte é a senhora procuradora, munida da informação que lhe foi prestada pelo órgão de Polícia criminal, que é neste caso a GNR, tem dois caminhos. Ou entende que já tem os elementos suficientes para tomar uma decisão ou pode requerer outras diligências de prova. Se entender que já tem os elementos suficientes para decidir, ou arquiva o processo ou acusa“.

Recorde-se que Ivo Lucas é o único arguido, uma vez que estava ao volante do Range Rover Evoque, carro onde seguia Sara Carreira.

Leia também: Duas candidatas abandonam ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>